ENCERRAMENTO DE INSCRIÇÕES

Posted on quarta-feira, março 24, 2010, under

Informamos a todos os interessados que foi atingido o limite máximo de inscrições para o Soutelo TT 2010. Agradecemos a todos os que se inscreveram, deixamos a garantia que faremos tudo o que esteja ao nosso alcance para vos proporcionar uma dia agradável

Pedimos desculpa aos que entretanto tencionariam ainda efectuar a inscrição. Se por ventura estiverem interessados poderão ainda efectuar uma marcação não confirmada para eventualmente preencher alguma desistência.

Para tal contactem: uniaoflaviense@gmail.com

Cartaz Soutelo TT 2010

Posted on quarta-feira, março 17, 2010, under







NIB para Pagamento: 0046 011800700020395 42

* Após preenchimento do Fomulário de Inscrição efectue o pagamento de acordo com o estipulado no Cartaz do Evento e envie o comprovativo para uniaoflaviense@gmail.com indicando o nome do condutor e a matrícula do veículo. Só serão aceites e validadas as inscrições após conclusão destes procedimentos.


* As inscrições são limitadas e terão de ser efectuadas até ao dia 22 de Março, podendo ainda ser aceites até dia 25 de Março mediante pagamento de um acréscimo de 10 euros/inscrição.Todas as inscrições serão confirmadas no dia do Evento.

* A inscrição implica a leitura e aceitação do Regulamento do Evento

LEIA O REGULAMENTO AQUI

Pista SOUTELO TT 2010

Posted on domingo, março 14, 2010, under

Mais uma etapa da preparação do Soutelo TT 2010, desta feita a prometida pista de obstáculos... Alguns corajosos dedicaram a sua tarde de sábado a este trabalho... Trabalho árduo mas que se espera bastante compensador para os participantes...

Ora cá estão as fotos....